10 maio 2007 - 1h13

Alex Mineiro: time lutou, mas deixou a desejar

A derrota para o Fluminense em pena Arena da Baixada foi a segunda em menos de um mês em um momento decisivo para o Atlético Paranaense. Antes de ser eliminado na Copa do Brasil, o time já havia tropeçado nas semifinais do Campeonato Paranaense. O atacante Alex Mineiro lamenta mais um resultado negativo diante da torcida.

“Acho que o time lutou até o final, jogando com um jogador a menos. É muito difícil nos dias de hoje com um futebol tão competitivo. Lutamos até o fim. Mas, é uma lição. Deixamos a desejar em jogos decisivos e temos que trabalhar mais para não deixar que isso aconteça mais”, afirmou o jogador.

Sem conquistar nenhum dos objetivos no primeiro semestre, o Furacão agora direciona suas forças para o Campeonato Brasileiro. A estréia será neste sábado, às 18h10, diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…