10 maio 2007 - 1h13

Alex Mineiro: time lutou, mas deixou a desejar

A derrota para o Fluminense em pena Arena da Baixada foi a segunda em menos de um mês em um momento decisivo para o Atlético Paranaense. Antes de ser eliminado na Copa do Brasil, o time já havia tropeçado nas semifinais do Campeonato Paranaense. O atacante Alex Mineiro lamenta mais um resultado negativo diante da torcida.

“Acho que o time lutou até o final, jogando com um jogador a menos. É muito difícil nos dias de hoje com um futebol tão competitivo. Lutamos até o fim. Mas, é uma lição. Deixamos a desejar em jogos decisivos e temos que trabalhar mais para não deixar que isso aconteça mais”, afirmou o jogador.

Sem conquistar nenhum dos objetivos no primeiro semestre, o Furacão agora direciona suas forças para o Campeonato Brasileiro. A estréia será neste sábado, às 18h10, diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…