10 maio 2007 - 14h24

Figueirense lança sistema de venda de ingressos

O Figueirense lançará no jogo deste sábado, contra o Atlético, um sistema de venda de ingressos inédito no futebol mundial. Trata-se do FutebolCard, que permite a aquisição das entradas através da Internet. A principal novidade é que o torcedor não necessitará de um ingresso para acessar o estádio. A entrada nas catracas será feita com o cartão de crédito Visa.

Neste sábado, Figueirense e Atlético jogarão às 18h10 no Estádio Orlando Scarpelli pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão à venda pelo site www.futebolcard.com, inclusive para a torcida atleticana. Para os rubro-negros, as entradas custam R$ 30 (sendo R$ 15 o meio-ingresso) e o acesso será feito pelo Portão E do Orlando Scarpelli.

Por isso, os atleticanos de Florianópolis e os outros que pretendem viajar para assistir ao jogo não precisam se preocupar com filas ou depender de cambistas. Cada titular de cartão de crédito Visa pode adquirir até cinco entradas. "O acesso se dá com o próprio cartão, evitando assim ações de cambistas. Não há bilhetes, o cartão de crédito do torcedor é o ingresso: o torcedor passa na catraca e após recebe um recibo emitida pela mesma com seus dados, o setor do estádio escolhido, fila e cadeira", explica Leonardo Mosimann Estrella, gerente de marketing do Figueirense, em entrevista à Furacao.com.

Para comprar o ingresso para o jogo de sábado basta acessar o site FutebolCard e efetuar o cadastro.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…