10 maio 2007 - 16h55

Flu oferece Lenny para ter Denis Marques

Depois do Palmeiras, agora é a vez do Fluminense investir seus esforços para contratar o atacante Denis Marques, do Atlético. A negociação com o time paulista fracassou em razão dos valores baixos oferecidos para a transferência do atleta. Denis está machucado e não jogou ontem contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o tricolor carioca tem interesse em sua contratação.

O coordenador de futebol do clube, o ex-jogador Branco, permaneceu em Curitiba para cuidar da negociação. De acordo com a imprensa do Rio de Janeiro, o Flu oferecerá o atacante Lenny no negócio. O jogador despontou como grande promessa, mas atualmente está na reserva. No final do ano passado, Atlético e Fluminense chegaram a conversar sobre uma troca por empréstimo envolvendo Lenny e Evandro, mas não houve um acordo, especialmente porque Branco insistiu na permanência do jovem atacante nas Laranjeiras.

Há poucos dias, Lenny quase foi envolvido em uma negociação com o Internacional. O Flu desejava contar com o meia Márcio Mossoró e o Inter já havia aceitado receber Lenny, mas o técnico Gallo barrou o negócio. Agora, surge a oportunidade de um negócio envolvendo a troca de Lenny por Denis Marques.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…