O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2007 - 1h28

Fora, Vadão!

Sinceramente, não aguento mais este nosso técnico. Já imagino como vai ser o nosso campeonato brasileiro.

Não me recordo o ano, mas lembro que quando o Vadão foi nosso técnico, acredito que em sua segunda passagem, ficamos inúmeras rodadas sem vencer fora de casa, jogar fora de casa era batata, derrota na bagagem e parece que este ano não vai ser diferente, prova disto foram as partidas contra o Vitória e contra o Gioaniense.

Inacreditável a escalação do nosso time hoje, perdemos totalmente a força ofensiva. O Vadão está acabando com umas das marcas que sempre fomos reconhecidos, contra ataques rápidos e ataques fulminantes.

Fora, Vadão! Antes que seja tarde.

Dica: Se não estão equivocado, o Geninho está sem clube. Ah, que bom seria se o Geninho voltasse algum dia!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…