10 maio 2007 - 0h56

Marcão lamenta, mas já pensa no Brasileiro

O zagueiro Marcão lamentou a eliminação do Atlético da Copa do Brasil, após a derrota em casa para o Fluminense, por 1 a 0. Para o jogador, o confronto foi equilibrado e as duas equipes mereciam a classificação. "Todos os jogadores estão chateados, porque era nosso objetivo. A equipe deles teve méritos. As duas equipes tiveram chances. Eles souberam aproveitar a chance que tiveram. Os dois confrontos foram iguais e eles aproveitaram melhor", disse Marcão. "Todos ficaram abalados, nos preparamos para essa Copa. O confronto foi igual. Eles tiveram chances de vencer, nós também, tanto aqui como lá", completou.

Para o jogador, a equipe lutou em campo e mesmo com dez jogadores não desistiu de brigar pela vaga. "Esse jogo, com 10 complicou. Mesmo assim, lutamos, jogamos mais do que com 11 em campo, eles tinham mais posse de bola. No primeiro tempo, estávamos perdendo a segunda bola. No segundo tempo, com dez, nos comportamos melhor do que com 11, porque precisávamos nos superar", disse Marcão. Para ele, a equipe precisa erguer a cabeça e agora, pensar no Brasileirão, já que estréia, sábado, contra o Figueirense. "Agora, vamos dar tudo para fazer um bom Brasileiro e ficar brigando lá em cima na tabela. Hoje deixamos de classificar, estamos em débito, a Copa do Brasil não volta mais e sábado começa o Brasileiro", destacou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…