10 maio 2007 - 1h10

Para Vadão, expulsão de Guilherme fez diferença

Apesar da derrota por 1 x 0, dentro de casa , que levou à eliminação da Copa do Brasil, o técnico Vadão considerou que o Atlético-PR fez uma boa partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira. Para o treinador, o que determinou a derrota foi a expulsão do goleiro Guilherme, aos 24 minutos do primeiro tempo.

“Fizemos uma boa partida. Mas a expulsão do Guilherme mudou as coisas”, disse treinador, que não culpou o goleiro pelo lance. “A expulsão foi uma infelicidade. Ele foi obrigado a sair da área e acho que a bola bateu na mão. O árbitro cumpriu a regra”, declarou

O zagueiro Marcão disse que a desclassificação afetou os jogadores, mas também considerou que o time fez uma boa partida. “Os jogadores estão muito chateados, porque nós nos preparamos para a Copa do Brasil. Acho que hoje, mesmo jogando com dez homens, não deixamos a desejar. Infelizmente não conseguimos a classificação, que era o objetivo do clube e nosso também”, lamentou.

O Atlético estréia no Brasileiro no próximo sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…