10 maio 2007 - 1h17

Vadão confirma a contratação do lateral Edno

O técnico Vadão confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerda Edno, de 24 anos, que atua no Noroeste. A Furacao.com divulgou o interesse do Atlético pelo jogador há dois meses. Desde então, o clube vem negociando com o Noroeste. Internacional, Ponte Preta e Marília também pretendiam contratar Edno.

A contratação de Edno ainda não foi confirmada de modo oficial pelo Atlético, mas Vadão deixou escapar que o jogador já acertou com o clube. Durante a coletiva concedida após a derrota para o Fluminense, na Kyocera Arena, o treinador foi perguntado acerca dos reforços do time para o Campeonato Brasileiro. "A diretoria vem tomando providências. Estamos correndo atrás e indicando. A diretoria está fazendo a parte dela e correndo atrás. Mas a equipe vai ser reforçada, indiscutivelmente. O Edno teve uma contusão. Estamos fazendo exames nos demais jogadores, como o Tiago. Mas o mais rápido possível eles vão entrar", afirmou o treinador.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de Edno.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…