O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2007 - 17h57

Agüenta, coração

Tantas você fez que estou cansando de perdoar, já dizia o poeta, que bem serve de refrão para a nação rubro-negra, o nosso Atlético, que hoje tem o marketing do Real Madrid e apresenta em campo um futebol assemelhado ao do Ibis.

Não suportamos mais perder constantemente para os Paranavaís, Paranás e Fluminenses da vida, tudo isto dentro da Arena.

Chega de mentiras, de técnicos incompetentes, de jogadores mediocres, de propaganda enganosa, de dirigente ditador que por razões desconhecidas quer se perpetuar no poder. Atleticanos vamos acordar… e iniciar um movimento do tipo, Fora Incompetentes…

Para finalizar a Diretoria do Atletico está parecendo Padre de paróquia de Interior, que quando vê que a vaca está indo para o Brejo, e que seus fiéis o estão abandonando, reage com o reinicio das obras intermináveis da construção de sua Igreja.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…