O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2007 - 17h39

Geninho

Por que o Geninho não assinou com o Atlético Mineiro?

Porque deve ter pedido um salário muito alto, mais o Levir já ganhava um caminhão de dinheiro, então dinheiro não deve ter sido o principal obstáculo, ou será problemas familiares, talvés seus familiares não gostem de Belo Horizonte, talvés.

Senhores está me cheirando, que só depende de mais um insucesso para que o Srº Co- Vardão deixe o nosso querido Atlético, será pode ser, pois afinal o mundo da bola não perdoa derrotados.

Mais sendo assim será necessário que o Furacão venha perder para o Figueirense para podermos nos livrar do Vadão., eu como atleticano jamais vou torcer contra, mais que seja feita sua vontade assim no Atlético c……., tchau Vadão…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…