11 maio 2007 - 20h08

Goleiro Diego comemora aniversário

Um dos ídolos recente da história do clube, o goleiro Diego está de aniversário. Jogador de Fluminense desde o início de 2006, o arqueiro completa 28 anos de vida nesta sexta-feira. Começou sua carreira nas categorias de base do Grêmio de Porto Alegre, mas acabou se profissionalizando mesmo no Juventude. Pelo time de Caxias do Sul atuou de 1997 até 2002, ganhando um campeonato gaúcho e uma Copa do Brasil. Em 2002 foi eleito o melhor goleiro do Brasil pela Revista Placar, chamando assim a atenção de alguns clubes, inclusive do Atlético.

Em janeiro de 2003, Diego desembarca no CT do Caju, para substituir Flávio, que se transferira para o Vasco. O goleiro foi destaque nas boas temporadas de 2004 e 2005, mas conquistou apenas um título pelo Furacão: o Campeonato Paranaense de 2005. No começo de 2006, Diego foi negociado com o Fluminense. Contudo, o Atlético ainda detém uma participação nos direitos econômicos do goleiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…