11 maio 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Maratona rubro-negra
A eliminação na Copa do Brasil faz o Atlético trocar o sprint por uma maratona para readaptar o planejamento do ano e atingir seu principal objetivo: voltar à Libertadores. A derrota para o Fluminense (1 a 0) tirou do Rubro-Negro a possibilidade de em quatro jogos brigar pelo título da competição nacional. O que seria o atalho perfeito ao torneio continental transformou-se na estrada mais longa, árdua e concorrida do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético estréia amanhã no Campeonato Brasileiro
Dar a volta por cima. Esse é o pensamento no Atlético após a eliminação, em casa, da Copa do Brasil. Ontem à tarde, os jogadores se reapresentaram no CT do Caju e realizaram um treino regenerativo, mas já estão focados em outra competição.

 

Há um ano, time coleciona eliminações na Baixada
Atlético já sofreu cinco eliminações porque não conseguiu vencer em casa.

 

Atlético-PR anuncia contratação de Valencia
O Atlético-PR anunciou a contratação do volante colombiano Edwin Valencia, de 22 anos, como o novo reforço para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Com a chegado de Valencia, já são quatro colombianos na equipe: o goleiro Viáfara, o meia-armador Ferreira e o atacante Dayro Moreno. O jogador espera mostrar serviço o quanto antes.

 

Atlético só pensa no Brasileiro
A sina atleticana de não chegar à semifinal da Copa do Brasil continua. Apesar de jogar em casa, precisando de vitória simples ou empate sem gols, o Rubro-Negro não resistiu ao Fluminense e não atingiu sua principal meta do início da temporada. Depois de perder o caminho mais curto para voltar à Libertadores, o clube agora tenta a vaga na maratona do Campeonato Brasileiro, no qual que estréia amanhã, contra o Figueirense, em Florianópolis.

 

Em ato falho, Vadão entrega contratação
O técnico Vadão confirmou, em ato falho, a contratação de um novo reforço para o Atlético. Sem querer, ele deixou escapar o acerto com Edno, lateral-esquerdo do Noroeste-SP. O clube tem como praxe divulgar somente no site oficial (e com considerável atraso em relação a mídia em geral) as novas contratações, dispensas e negociações de atletas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…