11 maio 2007 - 20h53

O desafio está de volta

O Desafio Furacao.com está de volta. A primeira edição do joguinho de adivinhação de jogadores atleticanos foi um sucesso. Milhares de leitores fizeram o download do arquivo e quebraram a cabeça para lembrar o nome daquele zagueiro dos anos 80, do meia que mandou a torcida do Coxa se calar, e como era mesmo o nome daquele atacante barbudo? Quem "fechou" a planilha pode ficar orgulhoso: prova de que conhece mesmo a história atleticana.

Mas quem é bom mesmo tem de se preparar para a segunda parte. Uma nova leva de 50 fotos de jogadores do Atlético está à sua espera. Basta baixar o arquivo, forçar a memória e dar o palpite certeiro!

Clique aqui para baixar o jogo e boa sorte!

Como jogar

O formato é igual ao dos jogos divulgados no blog da jornalista Vanessa Riche, idealizados por Leonardo Grossi, e consiste em uma planilha no formato Excel (*.xls) com fotos de 50 jogadores do Atlético.

Sua tarefa consiste em digitar o nome ou apelido de cada jogador no quadro abaixo da foto. Se a resposta for correta, aparecerá uma mensagem indicando o acerto e exibindo o nome completo do jogador. Resposta errada? Continue tentando! Na parte superior, à direita, um quadro mostra a sua pontuação. O objetivo é cravar o nome certo em todos os 50 quadros, atingindo assim a marca de 100% de acertos.

A Furacao.com agradece a inestimável colaboração de Ricardo Campelo, Glauco Hass e Henrique Domenico, atleticanos da mais alta estirpe.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…