11 maio 2007 - 11h41

Zagueiro do Paulista é especulado como reforço

O zagueiro Rever, do Paulista de Jundiaí, está sendo especulado como possível reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro de 2007. O nome do jogador foi mencionado por emissoras de rádio durante esta semana e foi citado pela edição desta sexta-feira da Gazeta do Povo. O Rubro-Negro procura reforços para a zaga. Por enquanto, o clube contratou atacantes, um volante e um lateral-esquerda.

Rever tem 22 anos e foi um dos destaques do Paulistão 2007. Ele se destaca pelo porte físico: tem 1,92 m. Atuando como volante, ele recebeu elogios da crônica especializada e foi convocado por Caio Júnior para a seleção paulista para um amistoso contra a seleção pernambucana há poucos dias. Apesar de ter atuado como volante, Rever é zagueiro de origem. "Durante toda a minha carreira atuei na defesa e não no meio. É claro que atuando de volante dá para aparecer mais, porém, prefiro jogar de zagueiro", afirmou o atleta em recente entrevista ao site Futebol Interior.

Por enquanto, Rever segue no Paulista para a disputa da Série B. Neste final de semana, a equipe de Jundiaí enfrenta o Coritiba no Couto Pereira. Hoje, os jogadores treinarão no CT do Caju. Será a oportunidade para as diretorias tratarem de eventuais transações. Atlético e Paulista têm um excelente relacionamento. Nos últimos anos, o Rubro-Negro contratou três atletas do Galo: o zagueiro Danilo, o volante Cristian e o atacante Neto Baiano. Agora, o Paulista tem interesse em emprestar dois jogadores vinculados ao Furacão: o próprio Neto Baiano e o atacante Dinei, que se destacou no Guaratinguetá.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…