12 maio 2007 - 23h49

Colombiano Moreno faz seu primeiro gol

O relógio já marcava 39 minutos do segundo tempo. O Atlético estava ganhando por 5 a 2 do Figueirense, em pleno Orlando Scarpelli, acabando assim com o tabu de nunca ter vencido o adversário catarinense pelo Campeonato Brasileiro. Nei toca de lado para Netinho, que cruza da esquerda a bola no segundo pau, até que Dayro Moreno a escora, fazendo a pelota morrer no fundo da rede. Foi assim, em um jogo surreal, que mais parecia ter saído das telas do cinema que o Furacão acabou com o fantasma do Figueira, ganhando por 6 a 3. E foi assim que o jovem avante colombiano marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Este foi apenas o terceiro jogo de Moreno pelo Atlético, o primeiro oficial (as outras duas partidas que disputou foram diante do FC Dallas, tanto aqui, como em Frisco, no Texas). Apesar do seu primeiro gol, daqui para frente o colombiano encontrará uma concorrência dura por um espaço no time, já que nos próximos dias há a expectativa que Denis Marques seja liberado pelo Departamento Médico e que o clube anuncie de forma oficial a contratação de Tiago, do Paranavaí.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…