12 maio 2007 - 1h01

De volta da seleção, Roberto está em Floripa

Depois de passar pela primeira bateria de treinamentos visando o Mundial Sub-20 no Canadá, o volante Roberto está de volta ao Atlético. O jogador passou a semana no Rio de Janeiro, na pré-temporada da Seleção Sub-20 para a competição, nos trabalhos coordenados pelo técnico Nelson Rodrigues.

A apresentação foi na última segunda-feira, na Granja Comary, onde a seleção iniciou os trabalhos da pré-temporada. Foram quatro dais de treinamentos, na fase de preparação, que incluiu um jogo-treino contra o São Cristóvão, na quinta-feira.

Nesta sexta-feira à tarde Roberto e os demais jogadores convocados por Nelson Rodrigues foram liberados. Os trabalhos da seleção visam o Mundial Sub-20, que acontece de 30 de junho ao dia 22 de julho, no Canadá.

Viagem para Florianópolis

Com o seu retorno a Curitiba, Roberto seguiu com a delegação atleticana para Florianópolis, onde o Rubro-negro estréia neste sábado, às 18h10, no Campeonato Brasileiro. Oficialmente, o Atlético não divulgou a lista dos jogadores convocados para a partida, mas o nome de Roberto foi confirmado como uma das novidades. A outra surpresa na viagem para Santa Catarina é o zagueiro Gustavo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…