12 maio 2007 - 9h12

Manchetes atleticanas deste sábado

Uma noite de reencontro
O Atlético ainda muda a voltagem da adrenalina da Copa do Brasil para a regularidade do extenso Campeonato Brasileiro. Mesmo assim é impossível a estréia desta tarde contra o Figueirense ser indiferente aos rubro-negros. Abatido pela eliminação, o time enfrentará logo de cara o adversário que está exatamente onde o Atlético sonhava: na semifinal da Copa do Brasil. Além do planejamento que está dando certo no famoso atalho à América, o Figueira conta com alguns símbolos da história rubro-negra.

 

Atlético pega o Figueirense sonhando alto
Hoje o Atlético inicia uma longa jornada de 38 rodadas – que se estenderá até dezembro – em busca de um velho sonho: voltar à Libertadores.

 

Inimigos íntimos entram no caminho da equipe
O Atlético estréia neste sábado no Campeonato Brasileiro enfrentando dois velhos conhecidos: o técnico Mário Sérgio e o meia Adriano Gabiru. Os dois fizeram história no clube paranaense – participaram da campanha do título nacional de 2001 – e hoje estão no Figueirense.

 

Para Vadão, Atlético-PR não brigará pelo título
Sempre transparente nas suas declarações, o técnico Osvaldo Alvarez foi muito claro após o treino desta sexta-feira no CT do Caju. Para Vadão, o Atlético-PR entra no Brasileirão para lutar por uma vaga na Copa Libertadores, e não pelo título nacional.

 

Atlético enfrenta tabu em Florianópolis
Buscando uma redentora vitória, o Atlético faz um dos três jogos inaugurais do Campeonato Brasileiro, visitando o Figueirense, em Florianópolis, às 18h10. E já na estréia tem pela frente o adversário contra o qual tem o pior retrospecto na competição nacional, que vem embalado pela conquista da vaga na semifinal da Copa do Brasil.

 

Furacão espera estrear com pé direito
O projeto era a Copa do Brasil. Não deu. Como consolo, poderia ser o Estadual; outro fracasso. Assim, restou ao Atlético mirar no Campeonato Brasileiro. Passados poucos dias da queda na Copa do Brasil, frente ao Fluminense, o time encara, às 18h10min de hoje, em Santa Catarina, o Figueirense, equipe que segue lutando pelo título que o Furacão perseguia.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…