13 maio 2007 - 9h14

Manchetes atleticanas deste domingo

Furacão cura a ressaca com show no Estreito
O Atlético chegou ao Campeonato Brasileiro com a responsabilidade de ter a artilharia mais poderosa da elite, com 70 gols na temporada. Honrou o status com uma largada arrasadora. Foram tantos gols que em alguns momentos até se perdia a conta: 6 a 3 para o Furacão no Estádio Orlando Scarpelli.

 

Atlético massacra o Figueirense
Um Furacão passou pela costa catarinense e soprou para longe o tabu do Atlético nunca ter vencido o Figueirense em campeonatos brasileiros. Atuando com muita velocidade e encaixando contra-ataques com precisão, o rubro-negro goleou por 6 a 3.

 

Atlético-PR arrasa Figueirense: 6 a 3
O Atlético-PR entrou em campo disposto a quebrar uma incômoda escrita de nunca ter vencido o Figueirense em Brasileiros. E conseguiu. O time paranaense estreou com pé direito no Brasileirão, vencendo por 6 a 3, num jogaço disputado no Orlando Scarpelli. Embora o Furacão tenha tido controle do placar durante todo o jogo, o Figueirense mostrou muita disposição e vendeu caro o marcador.

 

Furacão goleia em partida sensacional
O Atlético acabou com a má fase, com um tabu histórico e com a moral do Figueirense, ao golear o adversário em Florianópolis ontem por 6 x 2. A partida foi franca, com os times procurando o gol o tempo todo. Se o resto do Brasileirão tiver jogos como a partida de estréia…

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…