14 maio 2007 - 19h16

Clube renova contrato de jogadores de defesa

O Atlético renovou o contrato de quatros jogadores do sistema defensivo. O lateral-direita Jancarlos, o zagueiro João Leonardo e os volantes André Rocha e Cristian prorrogaram seus vínculos com o clube por mais temporadas. Todos tinham contrato até o ano de 2008, mas renovaram contrato até 2009 ou 2010. Dos quatro, apenas Jancarlos é titular da equipe neste momento, mas todos fazem parte do grupo principal e já foram titulares em ocasiões anteriores. Os novos contratos tiveram seus extratos publicados no Boletim Informativo Diário da CBF desta segunda-feira.

Jancarlos, de 23 anos, cujo contrato acabaria em fevereiro do próximo ano, prorrogou seu vínculo com o Furacão por mais duas temporadas. Agora, ele tem contrato até fevereiro de 2010. O volante André Rocha, 22 anos, que também joga na lateral, renovou seu contrato igualmente por mais dois anos (até 2010).

Já João Leonardo, 21 anos, e Cristian, 23, cujos contratos terminariam em setembro de 2008, firmaram novos compromissos até setembro de 2009.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…