14 maio 2007 - 8h02

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Alex Mineiro se candidata ao trono de Washington
Após marcar duas vezes contra o Figueirense, na goleada rubro-negra por 6 a 3, sábado, o atacante lançou-se como o primeiro candidato. O desempenho na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense reforçam a sua candidatura. Ele já tem 21 gols na temporada.

 

Atlético já balançou as redes 81 vezes nesta temporada
A goleada aplicada diante do Figueirense, no último sábado, comprovou a vocação atleticana para o ataque. Em 33 jogos realizados em 2007, o Rubro-Negro já marcou 81 gols, uma média de 2,45 gols por partida. É o ataque mais eficiente dentre todos os times que disputam o Brasileirão da Série A .

 

Defesa vira ressalva na vitória do atlético
Apesar da goleada sobre o Figueirense e da liderança no Brasileirão, gols sofridos pela equipe desagradam Vadão.

 

Alex Mineiro pensa na artilharia do Brasileiro
O atacante do Atlético-PR, Alex Mineiro, disse, nesse sábado, que já pensa em ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro desse ano. Segundo ele, a concorrência é grande, mas que vai continuar se esforçando e treinando em busca dos gols.

 


Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…