O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2007 - 14h01

Faça uma pessoa feliz, ensine-a torcer pelo Atlético

Interessante como funciona o “mercado das indicações”. Numa fase da minha vida fui cercado por indicações de serviços, religiões, correntes, torcidas, amigos, baladas etc. Percebi que de nada adianta indicar sem fazer comparações e contar o que de melhor tem aquilo que você vai “promover”, e então cheguei a seguinte conclusão:

Passei quase dois anos da minha vida tentando explicar a minha esposa como funciona o futebol e falando pra ela que o meu time é melhor do que o time do pai dela (coxinha). Entre altos e baixos (mais altos do que baixos) ela jamais deu o braço a torcer, mesmo não indo a nenhum jogo e não sabendo nem o nome do jogador mais conhecido do seu time ela não desistia, talvez por ser aquela coisinha de marido x mulher. Então pra que adianta apenas indicar, vou mostrar pra ela o verdadeiro sentido de ser Atleticano. Mês passado eu não agüentei ver o sofrimento da mulher mais amada por mim e resolvi tomar uma atitude para acabar de vez com isso. Montei uma pasta no meu PC com vídeos do Atlético, imagens, relatos, declarações de torcedores, fotos da torcida, músicas, hino, e tudo mais o que encontrei na internet. Depois de passar o dia fazendo o que ela me pedia, fiz um apelo:

– Amor fica 30 minutos ao meu lado na frente do computador?

Ela inocentemente respondeu sim. Foi então que eu abri a pasta e a fiz entender o que significa AMOR, PAIXÃO, VIBRAÇÃO, GARRA e acima de tudo, o que significa ser ATLETICANO. Vou resumir pra não ficar muito grande o texto. No jogo contra o Fluminense ela esteve na baixada comigo, vibrando, gritando e aplaudindo o FURACÃO. De nada adiantou para o time, mas para mim foi bom, afinal agora ela assumiu de vez o lado rubro negro que habitava o seu coração.

Faça você também uma pessoa feliz, ensine-a torcer pelo ATLÉTICO.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…