O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2007 - 14h41

A grande mágoa

Dizem que sentir mágoa não é bom nem para a saúde física e nem para a saúde espiritual, mas infelizmente este é o sentimento que sinto em relação ao Dagoberto. Que um dia foi aclamado pela nossa torcida como Dagoshow, Dagol e foi considerado ídolo entre nós. Só que ídolo não vira de costa para quem o aclamou um dia. Ele pode ter se dado bem nesta ação contra o nosso Atlético Paranaense ou vir à televisão dizer que acha a nossa torcida sensacional.

Agora só tem uma coisa. Nossa torcida não aceita bajulação de gente como ele, ele hoje é considerado por nós torcedores uma pessoa não grata pelo que fizemos por ele. O colocamos na mídia, demos destaque a suas atuações e o colocamos num pedestal que não merecia estar.

O pedestal de ídolo é somente para ídolos, como Washington, Paulo Rinck, o velho Sicupira, o goleiro Caju, Assis, Oséias, Alex Mineiro e tantos outros que se destacaram no clube e foram corretos em suas atitudes para com o nosso Atlético Paranaense.

O que o Dagoberto vez, foi bem diferente, foi querer ser maior do que podia, foi levado pela cobiça e pela esperteza de seus empresários que só deixou para o nosso Atlético um prejuízo financeiro.

Agora a justiça diz que temos que pagar uma indenização de R$ 50.000,00 reais por danos morais. Mas pergunto aos excelentíssimos juízes quem irá pagar os danos morais que ele causou a grande torcida atleticana? Será que nós torcedores que pagamos para o ver jogar nos pacotes fechados e vendidos por antecipação por uma temporada não temos direito a este ressarcimento por parte dele também, será que ele não deve a nós pelos estragos causados no clube internamente quando resolveu fazer sua cirurgia nos Estados Unidos acabando com a equipe médica do clube, será que ele não nos deve também por usar o título de ídolo e depois ser o nosso Judas que nos traiu em troca de algumas moedas a mais. Será que nós também não merecemos esta indenização?

Fica ai a pergunta. Ele tem os seus direitos como jogador, mas nós temos os nossos como consumidor do seu futebol que ele não apresentou no Atlético durante todos estes meses que ficou comendo e bebendo do nosso vinho e do nosso pão.

Apóio o Clube em não pagar esta merreca para ele, pois a divida dele para com os torcedores rubros negro são muito maiores.

E sinceramente espero que as Organizadas façam um movimento para acabar de fez com esta palhaçada que hoje nos perturba e volta e meia vem tirar o bom clima no Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…