16 maio 2007 - 0h15

ESPN faz pesquisa sobre melhor ataque do Brasileiro

Com o início do Campeonato Brasileiro de futebol, começam as enquetes para apontar os melhores e piores da competição. No site do canal ESPN Brasil, os internautas podem participar da pesquisa sobre qual time terá o melhor ataque da competição. No total, sete equipes são apontadas pela equipe da ESPN Brasil como concorrentes ao título de melhor ataque: Atlético, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos e Vasco.

Até agora, o Furacão ocupa apenas a quinta colocação, com 9% dos votos. A enquete é liderada pelo Vasco (23%), seguido por Botafogo (21%) e São Paulo (16%). O Palmeiras ocupa a quarta posição na pesquisa, com 15% da preferência. Junto com o Atlético, com 9%, está o Corinthians. E o Santos está em sétimo lugar, com 7% das indicações.

Clique aqui para participar da enquete e votar no Atlético na pesquisa da ESPN Brasil.

Colaboração: Paulo Jaworski



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…