16 maio 2007 - 0h06

Indianos conheceram a Kyocera Arena

A cada dia que passa, o melhor estádio da América Latina, a Kyocera Arena, recebe torcedores de todos os cantos do mundo. Desta vez foi à vez dos indianos Amit Vasa, Santosh Ram e Jepson Seagul conhecerem e ficarem admirados com o conforto e a segurança dentro do estádio do Clube Atlético Paranaense. Os novos torcedores do Rubro-negro são funcionários do HSBC GLT Índia.

O primeiro jogo que eles assistiram do Furacão na Arena da Baixada foi na companhia de Hélcio Tessaro e de Adriano Robles funcionários do HSBC GLT Brasil. A partida foi o espetacular 3 a 0 diante do Vitória da Bahia pela Copa do Brasil, o que fez os três amigos se tornarem torcedores do Rubro-negro. “O primeiro jogo que nós assistimos foi Atlético 3 a 0 e era exatamente o resultado que eles queriam para ser qualificado para a próxima fase. Após assistir este jogo nós viramos torcedores dos camisas vermelho e preto”, comentou Santosh Ram.

Santosh ainda teceu elogios ao elenco rubro-negro, além disso, falou sobre o estádio atleticano e da fanática torcida atleticana. “Os jogadores são bons demais, organizados, com boas qualidade individual e mostraram um belissimo trabalho em equipe. O estádio do Atlético é excelente e o que o deixa mais belo é quando ele está totalmente lotado. O ambiente é legal (legal, simplesmente o melhor). Os melhores jogadores, o melhor time, os melhores torcedores (os quais agora somos parte)”, finalizou Santosh Ram, o mais novo torcedor atleticano.

Colaboração: Hélcio Tessaro



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…