16 maio 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Vadão banca natureza ofensiva
O efeito colateral do ataque mais poderoso entre os times da elite brasileira respingou na defesa atleticana. O acúmulo dos 77 gols no ano custou a exposição de uma retaguarda que dificilmente passa em branco: só não levou gols em 9 das 33 partidas do ano.

 

Atlético pode contar com Denis Marques
Pretendido por dois grandes clubes da Série A, Denis Marques voltou a treinar firme e está liberado para o jogo de sábado, diante do Inter, na estréia do Furacão na Arena da Baixada. O jogador se machucou na primeira partida da semifinal do Paranaense, em um choque contra a zaga paranista e desde então permaneceu em tratamento médico. Ele ainda participou, por alguns minutos, no jogo seguinte – quando o Atlético foi desclassificado pelo Tricolor -, mas foi substituído no intervalo da partida.

 

Atlético sofre dupla derrota no caso Dagoberto
Justiça anula prorrogação de contrato e determina que clube pague indenização ao jogador.

 

Atlético-PR pode ter estréias contra o Inter
O Atlético-PR pode ter novidades para a partida contra o Internacional, no sábado, na Kyocera Arena. Além da possível volta do atacante Denis Marques, o técnico Vadão terá a disposição o volante colombiano Valência, que veio do América (COL), e os atacantes Tiago, ex-Paranavaí, e Wallyson, contratado junto ao ABC, de Natal.

 

Atlético renova com quatro jogadores
O Atlético prorrogou o contrato de quatro jogadores do elenco de profissionais, por um ano a mais que o prazo antes estabelecido. O lateral-direito Jancarlos, o zagueiro João Leonardo e os volantes Cristian e André Rocha esticaram a validade dos contratos de 2009 para 2010. Isso, entretanto, não garante a permanência de todos no Furacão; apenas dá o direito de o clube negociá-los até o fim deste período.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…