16 maio 2007 - 21h13

Rink convida prefeito Beto Richa para despedida

A partida de despedida do atacante Paulo Rink dos campos de futebol deverá ter a presença do prefeito de Curitiba, Beto Richa. O atacante foi pessoalmente fazer o convite para que o prefeito participasse da festa, que terá como ponto alto um jogo amistoso entre um time do Atlético contra a Seleção dos Amigos do Paulo Rink.

No encontro, Paulo Rink presenteou o prefeito com uma camisa do Atlético – apesar de ser prefeito de Curitiba, Beto Richa é torcedor do São Paulo. "O prefeito representa a cidade e sua presença é importante. Por isso, fiz questão de entregar o convite pessoalmente", afirmou o atacante.

No encontro entre Beto Richa e Paulo Rink, o prefeito lembrou dos esforços da prefeitura para a liberação das obras de conclusão da Kyocera Arena. Richa disse ainda da importância do atacante atleticano para o futebol paranaense e brasileiro. "Paulo Rink encerra seus 18 anos de carreira com chave de ouro. E temos certeza que, mesmo fora dos gramados, continuará contribuindo com o futebol brasileiro", disse.

O amistoso entre Atlético e Amigos do Paulo Rink será no próximo déia 24 de maio, na Kyocera Arena. Os ingressos custam R$ 15,00 (optando-se pela venda casada com o ingresso para o jogo deste sábado, contra o internacional, o valor fica R$ 10,00) e parte da renda será doada à Santa Casa de Curitiba.



Últimas Notícias