17 maio 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Um convidado de rosa-choque
Despedida de um ídolo? Presença de estrelas internacionais? Festa nas arquibancadas? Todas essas atrações programadas para a despedida de Paulo Rink, na próxima quinta-feira, na Arena, podem acabar ofuscadas por um sujeito trajado dos pés a cabeça de rosa-choque. Afinal, onde quer que vá, Clésio “Margarida” Moreira dos Santos, árbitro escalado para o amistoso festivo, costuma chamar mais atenção até do que a bola.

 

Atlético já não é imbatível em casa
A fórmula para isso é simples: pressão da fanática torcida rubro-negra, que não pára de empurrar o time um minuto sequer. A energia positiva contagia os atletas, que se transformam em guerreiros em campo.

 

Palmeiras volta a descartar Denis Marques
Ontem, o gerente de futebol do clube paulista, Toninho Cecílio, declarou que o jogador de 26 anos saiu da pauta de negociações.

 

Atlético-PR apresenta Thiago, ex-Paranavaí
Novo reforço do Atlético-PR para as disputas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, o meia-armador Thiago fez questão de agradecer ao Paranavaí, seu ex-clube, a oportunidade de atuar no Furacão. O jogador prometeu o mesmo empenho que teve na equipe campeã Paranaense.

 

Furacão apresenta Thiago, ex-Paranavaí
Novo reforço do Atlético para as disputas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, o meia-armador Thiago fez questão de agradecer ao Paranavaí, seu ex-clube, a oportunidade de atuar no Furacão. O jogador prometeu o mesmo empenho que teve na equipe campeã Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…