O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2007 - 15h23

Façamos apenas o óbvio

Não se pode tratar um assunto tão importante como esse com a paixão ou a inveja de um torcedor. A escolha deve se pautar em critérios objetivos e técnicos, coerentes com a realidade e possibilidade de nossos estádios.

Nesse caso, torcer ou não pelo Atlético é menos importante, jamais devendo sobrepujar à importância da escolha de nossa querida cidade como uma das sedes da copa no Brasil, fato que, infelizmente, corre um risco enorme diante do amadorismo decisório de nossos governantes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…