19 maio 2007 - 21h24

Alex marca mais um e dispara na Chuteira de Ouro

Mostrando mais uma vez porque é o maior artilheiro da temporada, o atacante Alex Mineiro deixou a sua marca decisiva na vitória diante do Internacional por 2 a 1, na Kyocera Arena, e ajudou a equipe a manter-se na liderança do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, agora é manter o mesmo ritmo forte. “Mais uma vitória importante para nós, pois mostrou mais uma vez que precisamos somar o maior número de pontos. É importante vencer na Arena, mas temos que mostrar que não vencemos só em casa”, destacou o matador.

O atacante também aproveitou para parabenizar seus companheiros pela segunda vitória consecutiva no Brasileirão. “Felizmente hoje fizemos jus ao estádio e à torcida. Tivemos algumas oportunidades, o goleiro deles estava num belo dia e fez grandes defesas. Fizemos o suficiente para vencer, a equipe toda está de parabéns”, opinou.

Aos 42 minutos do segundo tempo, Alex Mineiro recebeu de Cristian com liberdade, dominou e bateu no canto esquerdo de Renan para decretar o placar na Arena da Baixada. “A bola foi tocada para o meio da área, desviou, tive a felicidade de dominar e bater bem. Fiz mais um grande gol”, comentou o atacante, que agora disparou na corrida pelo prêmio de maior artilheiro do Brasil, a Chuteira de Ouro, oferecida pela Revista Placar. Agora o atacante está com 42 pontos, seguido do atacante Dodô (Botafogo), com 34, e Marcelo Ramos (Santa Cruz), com 32.

Alex Mineiro marcou 17 gols no Campeonato Paranaense, assinalou dois na Copa do Brasil, um durante o amistoso contra o Dallas e já fez três na atual edição do Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…