Ceará aponta azar na equipe do Internacional
O lateral-direito Ceará deixou o gramado do Estádio Arena da Baixada, em Curitiba, bastante desapontado após a derrota de 2 a 1 do Internacional diante Atlético-PR. Segundo o jogador, faltou sorte ao time gaúcho.
O elenco comandado pelo treinador Alexandre Gallo havia realizado um bom primeiro tempo (que havia terminado com o escore de 1 a 1). Logo no começo da etapa final, porém, acabou ficando sem um de seus atletas o volante Maycon acabou sendo expulso de campo pelo árbitro mineiro Cléver Assunção Gonçalves.
Mesmo assim, o Inter suportava com enorme eficiência a pressão dos donos da casa, principalmente em virtude da excelente atuação do jovem goleiro Renan. Mas aos 42min, em uma desatenção da zaga, Alex Mineiro confirmou a vitória dos paranaenses.
Realmente, quando as coisas não estão dando certo, é bastante difícil. Acaba acontecendo justamente isso aí, desabafou Ceará, ao deixar o gramado. Estávamos bem na partida, mas foi só cometer um erro lá atrás que eles aproveitaram e marcaram o gol, emendou o profissional.
Agora não tem outro jeito. Temos que seguir nos dedicando ao máximo durante os treinamentos para buscar a recuperação o quanto antes na competição, finalizou o lateral-direito.
O Inter, que vinha de precoces eliminações no Campeonato Gaúcho e na Copa Libertadores da América, ainda não somou nenhum ponto no Brasileirão 2007. Na rodada de estréia da competição, no último final de semana, a equipe colorada havia perdido de 3 a 2 para o Botafogo, em pleno Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.