19 maio 2007 - 22h16

Ceará aponta azar na equipe do Internacional

O lateral-direito Ceará deixou o gramado do Estádio Arena da Baixada, em Curitiba, bastante desapontado após a derrota de 2 a 1 do Internacional diante Atlético-PR. Segundo o jogador, faltou sorte ao time gaúcho.

O elenco comandado pelo treinador Alexandre Gallo havia realizado um bom primeiro tempo (que havia terminado com o escore de 1 a 1). Logo no começo da etapa final, porém, acabou ficando sem um de seus atletas – o volante Maycon acabou sendo expulso de campo pelo árbitro mineiro Cléver Assunção Gonçalves.

Mesmo assim, o Inter suportava com enorme eficiência a pressão dos donos da casa, principalmente em virtude da excelente atuação do jovem goleiro Renan. Mas aos 42min, em uma desatenção da zaga, Alex Mineiro confirmou a vitória dos paranaenses.

“Realmente, quando as coisas não estão dando certo, é bastante difícil. Acaba acontecendo justamente isso aí”, desabafou Ceará, ao deixar o gramado. “Estávamos bem na partida, mas foi só cometer um erro lá atrás que eles aproveitaram e marcaram o gol”, emendou o profissional.

“Agora não tem outro jeito. Temos que seguir nos dedicando ao máximo durante os treinamentos para buscar a recuperação o quanto antes na competição”, finalizou o lateral-direito.

O Inter, que vinha de precoces eliminações no Campeonato Gaúcho e na Copa Libertadores da América, ainda não somou nenhum ponto no Brasileirão 2007. Na rodada de estréia da competição, no último final de semana, a equipe colorada havia perdido de 3 a 2 para o Botafogo, em pleno Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…