19 maio 2007 - 10h09

Manchetes atleticanas deste sábado

Rubro-Negro defende território
A tabela do Campeonato Brasileiro garante ao Atlético dois jogos capazes de embalar a equipe e de resgatar parte da força da Arena. Clube e estádio vêm de um primeiro semestre desastroso com eliminações precoces e a mítica abalada. Situações que podem começar a ficar para trás a partir de hoje.

 

Em casa, Atlético tenta 1ª vitória contra elite
O Atlético tenta vencer na Baixada um time da Série A pela primeira vez em 2007. O adversário desse sábado, às 18h10, é o Internacional, campeão mundial de clubes em 2006. Na atual temporada, nos únicos dois confrontos em casa contra a primeira divisão nacional, o Rubro-Negro sofreu duas derrotas.

 

Furacão embalado encara o Internacional
Nada como uma semana após a outra. Após a goleada sobre o Figueirense na estréia no Brasileirão, no último sábado, no Estádio Orlando Scarpelli por 6 a 3, o Atlético-PR teve uma semana de muita paz e tranqüilidade. Totalmente diferente do clima de desconfiança após a eliminação da Copa do Brasil para o Fluminense.

 

Atlético quer recuperar força do Caldeirão
Mais uma vez enfrentando o retrospecto desfavorável diante do adversário, o Atlético recebe o Inter, às 18h10, na Arena. Sem vencer os gaúchos pelo Brasileiro em 2006, o Rubro-Negro terá o retorno de Dênis Marques para tentar reduzir a vantagem dos colorados na história do confronto.

 

Atlético pega o carrasco Internacional
Líder do campeonato, pelo critério número de gols marcados, o Atlético terá a oportunidade nas próximas semanas de mostrar que a goleada fora de casa contra o Figueirense por 6 x 3 não foi um acaso. O time recebe o Inter, na Arena, hoje, às 18h10. Na seqüência, terá pela frente o Santos. Mas para fazer valer o embalo, terá que quebrar um jejum contra o Colorado.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…