19 maio 2007 - 10h09

Manchetes atleticanas deste sábado

Rubro-Negro defende território
A tabela do Campeonato Brasileiro garante ao Atlético dois jogos capazes de embalar a equipe e de resgatar parte da força da Arena. Clube e estádio vêm de um primeiro semestre desastroso com eliminações precoces e a mítica abalada. Situações que podem começar a ficar para trás a partir de hoje.

 

Em casa, Atlético tenta 1ª vitória contra elite
O Atlético tenta vencer na Baixada um time da Série A pela primeira vez em 2007. O adversário desse sábado, às 18h10, é o Internacional, campeão mundial de clubes em 2006. Na atual temporada, nos únicos dois confrontos em casa contra a primeira divisão nacional, o Rubro-Negro sofreu duas derrotas.

 

Furacão embalado encara o Internacional
Nada como uma semana após a outra. Após a goleada sobre o Figueirense na estréia no Brasileirão, no último sábado, no Estádio Orlando Scarpelli por 6 a 3, o Atlético-PR teve uma semana de muita paz e tranqüilidade. Totalmente diferente do clima de desconfiança após a eliminação da Copa do Brasil para o Fluminense.

 

Atlético quer recuperar força do Caldeirão
Mais uma vez enfrentando o retrospecto desfavorável diante do adversário, o Atlético recebe o Inter, às 18h10, na Arena. Sem vencer os gaúchos pelo Brasileiro em 2006, o Rubro-Negro terá o retorno de Dênis Marques para tentar reduzir a vantagem dos colorados na história do confronto.

 

Atlético pega o carrasco Internacional
Líder do campeonato, pelo critério número de gols marcados, o Atlético terá a oportunidade nas próximas semanas de mostrar que a goleada fora de casa contra o Figueirense por 6 x 3 não foi um acaso. O time recebe o Inter, na Arena, hoje, às 18h10. Na seqüência, terá pela frente o Santos. Mas para fazer valer o embalo, terá que quebrar um jejum contra o Colorado.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…