19 maio 2007 - 14h39

Manhã de confusão no Espaço Furacão

O Sócio Furacão que não recebeu o ingresso para a partida contra o Internacional teve que ter muita paciência na manhã deste sábado. Por volta das 11h30 era grande o movimento no espaço que o clube disponibilizou para os associados e apenas quatro pessoas faziam o atendimento. Mesmo com senhas, a demora para retirar o bilhete foi superior a uma hora. Alguns torcedores mais exaltados chegaram a gritar com os funcionários do clube pedindo explicações sobre o porquê do ingresso não ter sido enviado para a residência, conforme versa uma das clásulas do contrato. Seguranças do clube foram deslocados ao Espaço Furacão, evitando um possível confronto físico. A alegação de um dos profissionais contratados foi a de que a empresa terceirizada não faz a entrega se não houver alguém na residência. Com isso o envelope volta para o clube e o associado tem de se dirigir até o espaço para fazer a retirada. A desculpa incomodou alguns torcedores que afirmaram estar em casa o dia todo e mesmo assim a entrega não foi realizada.

Em correspondência enviada a alguns torcedores, o clube informa que "vem realizando, desde o início deste ano, grandes investimentos na área de Tecnologia e Informática, visando aprimorar a funcionabilidade dos controles referentes aos ‘tickets/bilhetes’ facilitando o acesso dos Sócios Furacão e demais torcedores à Kyocera Arena, o estádio mais moderno das Américas. (…) Para informações e esclarecimentos complementares entre em contato pelo telefone 2105-5682 ou e-mail socio.furacao@atleticopr.com.br."

Para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro uma carteirinha com chip eletrônico deve ser entregue aos torcedores. As catracas da Kyocera Arena já estão prontas para receber esse tipo de tecnologia.

Se você não recebeu o seu ingresso em casa, terá que retirá-lo no Espaço Furacão até às 16h.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…