19 maio 2007 - 22h04

"Precisamos fazer o maior número de pontos", diz Danilo

Após mais um jogo emocionante para os atleticanos, que assegurou a ponta na tabela do Brasileirão, o zagueiro Danilo comentou aos profissionais de imprensa sobre a vitória sobre o Internacional pelo placar de 2 a 1. Na opinião do jogador, o time soube se posicionar bem em campo, mesmo com as vaias da torcida. "Apesar de termos caído fora da Copa do Brasil, fizemos uma boa partida contra o Fluminense, depois jogamos bem contra o Figueirense e hoje novamente. Tocamos pouco a bola, não giramos muito o jogo e a torcida chiou, mas foi o Vadão que pediu para não darmos contra-ataques pra eles", explicou.

Danilo participou da jogada que acabou culminando no gol contra de Titi, aos 18 minutos do primeiro tempo. Após jogada com Denis Marques, o zagueiro se atrapalhou ao lançar Alex Mineiro e contou com a bobeada de Titi, que desviou a bola e enganou o goleiro Renan. “Os jogadores que entraram atuaram muito bem, estávamos com dificuldades e perdendo o meio-campo porque eles estavam marcando muito forte. No segundo tempo eles criaram uma chance só. Hoje pegamos uma equipe que vai brigar pelo título, eles têm o Fernandão e o Pato, um dos melhores ataques do Brasil”, elogiou o zagueiro.

Por fim, o jogador comentou sobre a maturidade que a equipe está adquirindo a cada jogo, valorizando mais a posse de bola. “Estamos aprendendo bem que quanto mais ficarmos com a bola, menos susto a gente vai passar. Eles não criaram tantas oportunidades assim e conseguimos jogar bem, marcarmos bem e saímos com essa vitória, ainda mais porque precisamos fazer o maior número de pontos”, finalizou Danilo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…