20 maio 2007 - 13h28

Douglas Silva está treinando no CT do Caju

O volante Douglas Silva está treinando no CT do Caju. Revelado pelo Bangu, o volante jogou a maior parte de sua carreira no Atlético, participando da conquista do título brasileiro em 2001. Esteve também no Grêmio, Flamengo e Sport. Em 2006, jogou no América-MG, Brasiliense e Gama. Até o início deste ano, Douglas estava atuando pelo Boavista, de Saquarema (RJ), e depois foi contratado pelo Criciúma, onde permaneceu até o último dia 10, quando terminou o seu contrato.

Atualmente, o jogador de 27 anos está treinando no CT do Caju para manter a forma física e não esconde a vontade de voltar a vestir a camisa atleticana. "Quando cheguei a Curitiba a primeira coisa que pensei foi em vestir a camisa rubro-negra novamente. Com a ajuda do Kleberson, consegui falar com Mario Celso (Petraglia) para manter a forma física no clube. Estou muito feliz em voltar a treinar, mesmo sem contrato. Só em rever os amigos já me deixa com uma emoção muito grande, pois foi aqui no Atlético que eu surgi pro futebol, só tenho a agradecer por isso", revelou o volante em entrevista exclusiva à Furacao.com.

Douglas também fez questão de mandar um recado para toda a nação atleticana. "Tenho um carinho muito grande pela torcida e os Fanáticos estarão sempre guardados em minha memória. Mando um abraço a todos os atleticanos e agradeço pelo carinho", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…