20 maio 2007 - 20h34

Furacão se mantém líder do Campeonato Brasileiro

Com o fim da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense se mantém na liderança da competição, com 100% de aproveitamento dos jogos. A goleada na estréia por 6 a 3 sobre o Figueirense, somada à vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no sábado, na Kyocera Arena, garantiram a primeira colocação atleticana na competição pela segunda semana consecutiva.

Além do Atlético, outros cinco times têm 100% de aproveitamento até aqui na competição, ocupando respectivamente da segunda à sexta colocação na tabela: Paraná, Corinthians, Palmeiras, Vasco e Botafogo. O Atlético leva vantagem por ter até aqui o melhor ataque no Brasileirão 2007: marcou oito gols em dois jogos.

Artilharia

Além da liderança na competição, o Atlético tem também um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro até aqui. É o atacante Alex Mineiro, com três gols. Além de Alex, Édson Borges (América-RN), Josiel (Paraná) e André Dias (Vasco) também já balançaram as redes três vezes até aqui no Brasileirão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…