20 maio 2007 - 20h34

Furacão se mantém líder do Campeonato Brasileiro

Com o fim da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense se mantém na liderança da competição, com 100% de aproveitamento dos jogos. A goleada na estréia por 6 a 3 sobre o Figueirense, somada à vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no sábado, na Kyocera Arena, garantiram a primeira colocação atleticana na competição pela segunda semana consecutiva.

Além do Atlético, outros cinco times têm 100% de aproveitamento até aqui na competição, ocupando respectivamente da segunda à sexta colocação na tabela: Paraná, Corinthians, Palmeiras, Vasco e Botafogo. O Atlético leva vantagem por ter até aqui o melhor ataque no Brasileirão 2007: marcou oito gols em dois jogos.

Artilharia

Além da liderança na competição, o Atlético tem também um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro até aqui. É o atacante Alex Mineiro, com três gols. Além de Alex, Édson Borges (América-RN), Josiel (Paraná) e André Dias (Vasco) também já balançaram as redes três vezes até aqui no Brasileirão.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…