20 maio 2007 - 18h38

Pedro Oldoni desperta interesse de times europeus

O atacante atleticano Pedro Oldoni está em alta no mercado europeu. O jogador tem sido acompanhado por observadores vinculados a times franceses e alemães, especialistas em indicar reforços sul-americanos. O jogador do Atlético tem um perfil atraente para os clubes da Europa. Novo (não tem 22 anos completos), ele é um atacante alto e que marca muitos gols. Além disso, Oldoni tem passaporte italiano, o que lhe assegura nacionalidade européia – a grande chave para um sul-americano atuar na Europa, pois não ocupa vaga destinada a jogador estrangeiro.

O currículo do jogador já vinha sendo avaliado por observadores. Sua atuação contra o Figueirense foi acompanhada de perto pelos europeus, que se impressionaram com os atributos do atacante. Pedro Oldoni marcou dois gols.

Neste domingo, o site da revista francesa France Football noticiou que o Sochaux está sondando uma possível contratação do jogador na próxima janela de transferências, no meio do ano. O Sochaux já teve uma boa experiência com atacantes do Atlético. Em 2004, a equipe adquiriu metade dos direitos econômicos de Ilan. Depois de boas temporadas pelo clube, o atacante se transferiu para o Saint-Étienne, um dos maiores times da França.

A Furacao.com apurou ainda que o jogador esteve reunido com empresários na noite deste sábado, após o jogo com o Internacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…