O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2007 - 19h14

Por favor, fiquem em casa

Sinceramente, o torcedor do setor Getulio Vargas inferior que é o setor que eu possuo cadeira, se tornou muito chato, e na minha opinião muitos deles deveriam ficar em casa ou fazer outra coisa, mas não ir nos jogos do Atlético, para estes torcedores o Atlético sempre tem que jogar bem, sempre tem que ganhar, não interessa se o adversário é o Asa ou o Campeão do Mundo (Internacional), vejamos somente o jogo de ontem contra o Inter (quantas defesas o nosso goleiro fez?), a grande maioria dos adversários quando vem jogar na Arena, jogam fechados, tentando explorar o nosso erro, que aumenta considerávelmente quando estes “torcedores”, mas para mim estão mais para um bando de “frustados” que vão a campo descontar as suas frustações, e que não entendem o minimo do básico do futebol, pois vivem pedindo que os dois laterais subam ao ataque ao mesmo tempo, descuidando totalmente da defesa, este tipo de torcedor que ontem se preocupou muito mais em vaiar, gritar fora Vadão e outras coisas, deve por favor ficar em casa, deixe a Arena para quem vai lá somente para torcer.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…