O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2007 - 19h57

Caras autoridades do Estado do Paraná

Está óbvio que o balão de ensaio utópico e aventureiro lançado para a existência de um estádio onde hoje é o Pinheirão (porque este não pode ser chamado de estádio em comparação com outros) é algo que se for levado adiante, o que acho improvável em se tratando das pessoas envolvidas que não têm a capacidade de gerir o que hoje vos apresenta e estão tentando se apegar em algo que lhes dê mais um suspiro no poder, a morte é anunciada.

Não há como fugirmos da realidade de que para trazermos a copa para Curitiba o mais próximo é o projeto da Arena do Atlético, aí sim algo palpável, viável e que qualquer investidor que queira colocar sua marca em evidência estaria seguro de que o projeto é sério e comprometido.

Caso contrário as pessoas envolvidas num outro projeto perdedor teriam seus nomes lembrados futuramente com a pecha de “os que novamente jogaram dinheiro fora” e que perdemos a chance de mostrar ao mundo, mais uma vez, o quanto somos capazes e organizados em que pese nossa pouca representividade política e econômica em termos de Brasil.

O Brasil é pobre, e pobre não é quem vai à uma Copa do Mundo, temos que perceber que quem estaria aqui em sua maioria seriam estrangeiros com sede de consumo e perder essa oportunidade por causa de uma dúvida que não deveria existir, pois é descabido não apostar no que já é realidade, sendo um ato político e não técnico, é o tipo de coisa que o brasileiro já não agüenta mais!

Agradeço a atenção dispensada e espero que Deus ilume as mentes sãs e de bem do nosso estado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…