21 maio 2007 - 7h41

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Rubro-Negro espera agora reprisar largada fulminante
Caso vença o Santos, no próximo domingo, na Arena, o Atlético pode igualar sua melhor largada em Campeonatos Brasileiros da Primeira Divisão. Em 1991, com uma equipe treinada por Procópio Cardoso, em que se destacavam o goleiro Rafael, os meias Carlinhos Sabiá e Éder Aleixo, e contando com uma performance espetacular do atacante André (que fez cinco gols), o Furacão conquistou três vitórias nas três primeiras rodadas, feito único em 28 participações na elite.

 

Coração Rubro-Negro
Paulo Rink iniciou como profissional pelo Atlético Paranaense em 1989, com 16 anos. Quem o lançou foi o então treinador Nilson Borges. Em 91, foi para o Atlético-MG e devido a pouca idade alternava momentos entre os profissionais e os juniores. Sagrou-se campeão nas duas categorias.

 

Líder do Brasileiro rebate vaias da torcida
Perseguido na Baixada, Vadão pede apoio após vitória sobre o campeão mundial.

 

Vadão reconhece que vaias foram justas
Mesmo líder do Brasileirão, com duas vitórias em dois jogos, o técnico Osvaldo Alvares foi muito hostilizado pelos torcedores do Atlético-PR na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no sábado à noite, na Kyocera Arena. Os gritos de "Fora Vadão" e "Burro" aumentaram quando o treinador sacou Denis Marques para a entrada de Cristian.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…