21 maio 2007 - 7h41

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Rubro-Negro espera agora reprisar largada fulminante
Caso vença o Santos, no próximo domingo, na Arena, o Atlético pode igualar sua melhor largada em Campeonatos Brasileiros da Primeira Divisão. Em 1991, com uma equipe treinada por Procópio Cardoso, em que se destacavam o goleiro Rafael, os meias Carlinhos Sabiá e Éder Aleixo, e contando com uma performance espetacular do atacante André (que fez cinco gols), o Furacão conquistou três vitórias nas três primeiras rodadas, feito único em 28 participações na elite.

 

Coração Rubro-Negro
Paulo Rink iniciou como profissional pelo Atlético Paranaense em 1989, com 16 anos. Quem o lançou foi o então treinador Nilson Borges. Em 91, foi para o Atlético-MG e devido a pouca idade alternava momentos entre os profissionais e os juniores. Sagrou-se campeão nas duas categorias.

 

Líder do Brasileiro rebate vaias da torcida
Perseguido na Baixada, Vadão pede apoio após vitória sobre o campeão mundial.

 

Vadão reconhece que vaias foram justas
Mesmo líder do Brasileirão, com duas vitórias em dois jogos, o técnico Osvaldo Alvares foi muito hostilizado pelos torcedores do Atlético-PR na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no sábado à noite, na Kyocera Arena. Os gritos de "Fora Vadão" e "Burro" aumentaram quando o treinador sacou Denis Marques para a entrada de Cristian.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…