A torcida atleticana está mais uma vez unida em torno de um ideal. E desta vez, o objetivo é sensibilizar o governo do estado a indicar a Kyocera Arena para representar o Paraná na disputa para que o estado seja uma das sub-sedes da Copa de 2014.
Esta semana, a Furacao.com lançou a campanha A Copa do Mundo é nossa, conclamando todos os atleticanos a unirem forças para trazer a Copa para a Arena. A campanha do site é composta por duas etapas: uma série de reportagens especiais mostrando as qualidades do estádio atleticano, a seriedade do projeto encabeçado pelo Atlético, contra as dúvidas que pairam no projeto de construção de uma arena onde hoje se encontra o estádio Pinheirão, encabeçado pela Federação Paranaense de Futebol e com o apoio do Coritiba e da Paraná Esportes.
Além disso, conclamamos todos os atleticanos a participar da campanha, indicando os pontos fortes da Baixada e mostrando ao governador Roberto Requião por que a Kyocera Arena deverá representar o Paraná nessa disputa, com o envio de e-mails às autoridades do Estado e textos para serem publicados na seção "Fala, Atleticano".
Participe e dê a sua colaboração nesse projeto! Vamos mostrar a todo o país que Copa do Mundo no Brasil sem Kyocera Arena ofende o interesse público. Confira a relação de e-mails dos servidores públicos do estado do Paraná e do município de Curitiba responsáveis pela escolha do estádio paranaense para o Mundial:
Governo do Paraná
formulário de contato disponível no site do Governo do Estado
Roberto Requião, Governador do Estado
[email protected]
Orlando Pessuti, Vice-governador do Estado
[email protected]
Celso de Souza Caron, Secretário de Estado de Turismo
[email protected]
Ricardo Gomyde, presidente do Paraná Esporte
[email protected], [email protected] e [email protected]
Luiz de Carvalho, presidente do Instituto Municipal de Turismo
[email protected]
Milton Karam, diretor técnico da Paraná Turismo
[email protected]
Pirajá Tadeu Maciel, chefe de gabinete do Paraná Esporte
[email protected]
Suzana Lins de Andrade, supervisora de informações do IPPUC
[email protected]