21 maio 2007 - 11h11

Manifeste o seu apoio pela Copa na Arena

A torcida atleticana está mais uma vez unida em torno de um ideal. E desta vez, o objetivo é sensibilizar o governo do estado a indicar a Kyocera Arena para representar o Paraná na disputa para que o estado seja uma das sub-sedes da Copa de 2014.

Esta semana, a Furacao.com lançou a campanha “A Copa do Mundo é nossa”, conclamando todos os atleticanos a unirem forças para trazer a Copa para a Arena. A campanha do site é composta por duas etapas: uma série de reportagens especiais mostrando as qualidades do estádio atleticano, a seriedade do projeto encabeçado pelo Atlético, contra as dúvidas que pairam no projeto de construção de uma arena onde hoje se encontra o estádio Pinheirão, encabeçado pela Federação Paranaense de Futebol e com o apoio do Coritiba e da Paraná Esportes.

Além disso, conclamamos todos os atleticanos a participar da campanha, indicando os pontos fortes da Baixada e mostrando ao governador Roberto Requião por que a Kyocera Arena deverá representar o Paraná nessa disputa, com o envio de e-mails às autoridades do Estado e textos para serem publicados na seção "Fala, Atleticano".

Participe e dê a sua colaboração nesse projeto! Vamos mostrar a todo o país que Copa do Mundo no Brasil sem Kyocera Arena ofende o interesse público. Confira a relação de e-mails dos servidores públicos do estado do Paraná e do município de Curitiba responsáveis pela escolha do estádio paranaense para o Mundial:

Governo do Paraná
formulário de contato disponível no site do Governo do Estado

Roberto Requião, Governador do Estado
gov-rrequiao@pr.gov.br

Orlando Pessuti, Vice-governador do Estado
pessuti@pr.gov.br

Celso de Souza Caron, Secretário de Estado de Turismo
celsocaron@setu.pr.gov.br

Ricardo Gomyde, presidente do Paraná Esporte
gomyde@pr.gov.br, esporte@pres.pr.gov.br e gomyde65@gmail.com

Luiz de Carvalho, presidente do Instituto Municipal de Turismo
turismoserv@turismo.curitiba.pr.gov.br

Milton Karam, diretor técnico da Paraná Turismo
prturdap@pr.gov.br

Pirajá Tadeu Maciel, chefe de gabinete do Paraná Esporte
piraja@pres.pr.gov.br

Suzana Lins de Andrade, supervisora de informações do IPPUC
ippuc@ippuc.org.br



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…