22 maio 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Rink leva Atlético 95 à Arena
Melhor time, ataque mais poderoso, defesa menos vazada, recorde de público. A resposta em campo da virada rubro-negra iniciada em 95 – após a derrota por 5 a 1 no marcante Atletiba da Páscoa – veio com o primeiro título nacional. O segredo da conquista irretocável na Segunda Divisão daquele ano não é fruto exclusivo da então nova mentalidade no clube, mas um reflexo da amizade.

 

Atlético conhece hoje o adversário na Sul-Americana
O Atlético participa na manhã de hoje, em Buenos Aires (Argentina), da reunião presidida pela Confederação Sul-Americana (Conmebol) na qual será decidido o futuro do clube paranaense na Sul-Americana. No encontro, o Rubro-Negro conhecerá o seu primeiro adversário, que – caso seja mantido o regulamento do ano passado – será uma outra equipe do futebol nacional.

 

Paulo Rink dá lição em Romário
A dois dias do jogo que está organizando para marcar sua despedida do futebol, atacante do Atlético condena contagem do gol mil.

 

Paulo Rink prepara festa da aposentadoria
Quinta-feira, 24 maio de 2007. Nesta data, Paulo Rink, o sétimo maior artilheiro da história do Atlético-PR, com 80 gols, aposentará as chuteiras com apenas 34 anos. Para tanto, o jogador organizou uma pelada com os amigos, num palco especial: a Kyocera Arena.

 

Furacão contra-ataca para indicar Arena
O Atlético prepara o contra-ataque às articulações da Federação Paranaense de Futebol e do Coritiba para tornar o Pinheirão o estádio-sede, caso Curitiba venha a receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Já no início de junho o Furacão promete apresentar o projeto de conclusão da Arena da Baixada e habilitar-se para receber jogos do Mundial, ainda não oficialmente marcado para o Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…