22 maio 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Rink leva Atlético 95 à Arena
Melhor time, ataque mais poderoso, defesa menos vazada, recorde de público. A resposta em campo da virada rubro-negra iniciada em 95 – após a derrota por 5 a 1 no marcante Atletiba da Páscoa – veio com o primeiro título nacional. O segredo da conquista irretocável na Segunda Divisão daquele ano não é fruto exclusivo da então nova mentalidade no clube, mas um reflexo da amizade.

 

Atlético conhece hoje o adversário na Sul-Americana
O Atlético participa na manhã de hoje, em Buenos Aires (Argentina), da reunião presidida pela Confederação Sul-Americana (Conmebol) na qual será decidido o futuro do clube paranaense na Sul-Americana. No encontro, o Rubro-Negro conhecerá o seu primeiro adversário, que – caso seja mantido o regulamento do ano passado – será uma outra equipe do futebol nacional.

 

Paulo Rink dá lição em Romário
A dois dias do jogo que está organizando para marcar sua despedida do futebol, atacante do Atlético condena contagem do gol mil.

 

Paulo Rink prepara festa da aposentadoria
Quinta-feira, 24 maio de 2007. Nesta data, Paulo Rink, o sétimo maior artilheiro da história do Atlético-PR, com 80 gols, aposentará as chuteiras com apenas 34 anos. Para tanto, o jogador organizou uma pelada com os amigos, num palco especial: a Kyocera Arena.

 

Furacão contra-ataca para indicar Arena
O Atlético prepara o contra-ataque às articulações da Federação Paranaense de Futebol e do Coritiba para tornar o Pinheirão o estádio-sede, caso Curitiba venha a receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Já no início de junho o Furacão promete apresentar o projeto de conclusão da Arena da Baixada e habilitar-se para receber jogos do Mundial, ainda não oficialmente marcado para o Brasil.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…