23 maio 2007 - 16h45

Atlético sondou o meia Harison

O Atlético tentou contratar o meia Harison, que atualmente defende o União Leiria. A revelação foi feita pelo próprio jogador em entrevista publicada no site português MaisFutebol: "Queria voltar para uma equipa com uma boa estrutura. Fui procurado pelo Atlético Paranense, Botafogo e Corinthians, mas o União Leiria só aceita negociar em definitivo, então fica difícil".

Harison já foi dirigido pelo técnico Vadão no São Paulo. Na época, o jogador era titular do time júnior e foi lançado no profissional por Oswaldo Alvarez. Logo depois, Vadão também promoveu o lançamento do reserva de Harison nos juniores: Kaká, um dos maiores astros do futebol mundial da atualidade.

Por já ter trabalhado com Harison, é provável que a recomendação para sua contratação tenha partido do técnico Vadão. Contudo, o jogador não revelou quando foi a sondagem do Atlético e se o clube permanece interessado no negócio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…