23 maio 2007 - 9h02

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Vadão pede trégua e sugere pés no chão ao torcedor
Alvo das vaias na vitória sobre o Internacional na Arena, Oswaldo Alvarez chamou a torcida rubro-negra à realidade. “Supertime no Atlético, só quando o clube terminar seus projetos (extracampo)”, alertou. Até esse futuro indeterminado, o treinador torce para que um inimigo íntimo não ganhe forças na própria trincheira.

 

Atlético estréia na Sul-Americana contra o Vasco
O Vasco da Gama será o primeiro adversário do Atlético na Copa Sul-Americana. O sorteio que definiu o adversário do Furacão foi realizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), na manhã de ontem, no Hotel Intercontinental de Buenos Aires, na Argentina. O clube paranaense está incluso no chamado Grupo Brasil 1.

 

Sul-Americana pode valer vaga no Mundial
Segundo o presidente do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, que estava na Argentina acompanhando o sorteio dos jogos da Copa Sul-americana, na sede da Conmebol, o campeão da competição poderá ter uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa, que é realizado em dezembro, no Japão.

 

Atlético pega o Vasco pela Sul-Americana
A definição dos jogos da primeira fase do torneio continental aconteceu ontem, em sorteio realizado em Buenos Aires. João Augusto Fleury, presidente do conselho gestor do Furacão, esteve presente no evento.

 


Últimas Notícias