24 maio 2007 - 23h18

Alex Mineiro admite proposta do Palmeiras

O atacante Alex Mineiro admitiu nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Palmeiras. Ele concedeu entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B (AM 550), logo após o amistoso contra os Amigos do Paulo Rink. Alex confirmou as notícias da imprensa paulista de que seu procurador teria recebido uma oferta do Palmeiras. Segundo o atacante, há uma cláusula em seu contrato com o Atlético que permite a sua liberação no meio do ano.

"Se até o dia 5 de junho o Atlético não cobrir esa proposta do Palmeiras, existe a possibilidade da transferência", admitiu o jogador. Alex Mineiro não quis revelar qual o valor oferecido pelo clube paulista. Alegou que, por enquanto, ainda não tratou de valores. Porém, a imprensa paulista diz que Palmeiras está disposto a pagar R$ 100 mil por mês para o atacante e mais um prêmio de R$ 500 mil caso o time termine entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter dado a entender que a chance de ir para o Palmeiras é real, no final da entrevista Alex Mineiro recuou e declarou que pretende continuar no Furacão. "Meu objetivo é cumprir o contrato até o final. Eu tenho contrato até o final do ano e meu interesse é cumprir", encerrou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…