24 maio 2007 - 23h38

Grassmann avaliou a condição dos novos reforços

O prepador físico do Atlético, Walter Grassmann, comentou nesta quinta-feira a condição dos jogadores Edno, Valencia e Tiago, os últimos reforços contratados pelo Furacão. Os três estrearam com a camisa rubro-negra no jogo de despedida de Paulo Rink e atuaram por apenas por 40 minutos. O colombiano se movimentou mais na partida, mas a avaliação do preparador físico é a de que ele é quem está em piores condiçóes físicas.

De acordo com Grassmann, os três jogadores ainda estão bem abaixo no nível de força física em relação aos demais atletas do elenco rubro-negro. Ele considera que Edno e Tiago, por terem atuado em suas equipes até recentemente, até teriam condições de ficar à disposição de Vadão para o jogo contra o Santos, mas não podem jogar durante toda a partida. Os dois só estarão em nível considerado ideal daqui a duas semanas.

Já a condição do colombiano Valenia é pior porque ele ficou muitos meses sem jogar. Além disso, Grassmann revelou que a preparação física na Colômbia é muito atrasada em relação à brasileira. Por isso, o jogador só será liberado para os jogos a partir do confronto contra o Atlético Mineiro, no dia 2 de junho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…