24 maio 2007 - 23h38

Grassmann avaliou a condição dos novos reforços

O prepador físico do Atlético, Walter Grassmann, comentou nesta quinta-feira a condição dos jogadores Edno, Valencia e Tiago, os últimos reforços contratados pelo Furacão. Os três estrearam com a camisa rubro-negra no jogo de despedida de Paulo Rink e atuaram por apenas por 40 minutos. O colombiano se movimentou mais na partida, mas a avaliação do preparador físico é a de que ele é quem está em piores condiçóes físicas.

De acordo com Grassmann, os três jogadores ainda estão bem abaixo no nível de força física em relação aos demais atletas do elenco rubro-negro. Ele considera que Edno e Tiago, por terem atuado em suas equipes até recentemente, até teriam condições de ficar à disposição de Vadão para o jogo contra o Santos, mas não podem jogar durante toda a partida. Os dois só estarão em nível considerado ideal daqui a duas semanas.

Já a condição do colombiano Valenia é pior porque ele ficou muitos meses sem jogar. Além disso, Grassmann revelou que a preparação física na Colômbia é muito atrasada em relação à brasileira. Por isso, o jogador só será liberado para os jogos a partir do confronto contra o Atlético Mineiro, no dia 2 de junho.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…